Plataforma vibratória triplanar

plataforma vibratóriaExiste actualmente no mercado dos equipamentos desportivos uma novo aparelho que está apenas indicada para pessoas que já usam plataformas vibratória oscilantes ou para desportistas de alta competição falamos da plataforma vibratória triplanar.

Este nome deve-se essencialmente ao tipo de vibração triplanar que se caracteriza por movimentos com alta frequência mas de baixa amplitude de movimentos que pode ser para cima ou para baixo como lateralmente que cria um efeito semelhante a uma onda.

Estes aparelhos triplanares estão indicados para atletas de alta competição que têm como objectivo uma maior tonificação muscular e aumentar a força explosiva perante uma solicitação muscular repentina. Continuar a ler Plataforma vibratória triplanar

Plataforma Vibratória Activpro

plataforma vibratoria activ pro

A plataforma Vibratória activpro é uma criação 100% portuguesa com materia e software português e fabricada no nosso pais.

Esta Plataforma vibratória é uma maquina de fitness que produz movimentos vibratórios oscilantes com plataforma dupla marca com grandes beneficios para  a saúde.

Com esta  Plataforma vibratória oscilante vai poder simular  o movimento do corpo humano  apenas com o movimento vibratório e estimular os glúteos e músculos subjacentes.

Plataformas Vibratórias Oscilantes

As Plataformas Vibratórias Oscilantes transmitem micro vibrações ao corpo e nosso corpo reage a estas com uma rápida contração relaxamento dos músculos (de acordo com a potencia previamente escolhida) superior ao obtido durante um treino intenso.

O efeito desta plataforma baseia-se no reflexo de estiramento muscular pois a plataforma de vibratória oscilante tende a desequilibrar o eixo do corpo, ao faze-lo o nosso cérebro recebe essa informação, e reage e envia a informação para que os músculos retomem o equilíbrio reflexo sensório-motor Continuar a ler Plataformas Vibratórias Oscilantes