Resultados do uso das plataformas vibratorias

resultados com plataforma vibratoriaPara quem não usa plataformas vibratórias saiba que 10 minutos de treino equivale a uma hora de treino habitual com outro tipo de exercicio.

Com esta relação são muitos os benefícios da plataforma vibratória e os resultados obtidos com a sua utilização são surpreeendentes, destes destacam-se:

Emagrecimento e efeito lipolítico – Plataforma age directamente no músculo e massa gorda, permitindo a queimar  gordura pelo efeito lipolítico essencial para eliminar toxinas do organismo.

Efeito Anti-celulite e drenagem linfática – Actua simultaneamente nas pernas, nádegas, barriga e sem qualquer dor. A acção de drenagem é excelente.
Melhoria da circulação sanguínea – O sangue leva oxigénio para as células do corpo, evitando a sensação de pernas cansadas e melhorar a circulação sanguínea, limitando assim os problemas venosos.

Diminuição do risco cardiovascular – Os testes clínicos mostraram que o uso da plataforma reduz a taxa de colesterol e os triglicerideos.

Melhoria da Condição física – Todos podem praticar, incluindo pessoas de idade ou as que não praticam desporto. Gradualmente, as articulações, tendões, nervos e os órgãos internos, são reforçados e o seu coração fica mais forte. Ajuda a recuperar o prazer de se mover, o equilíbrio e a postura.

Praticar exercício em função do seu IMC – existem  Plataformas Vibratórias  que , incluem a função de cálculo do IMC – Índice de Massa Corporal, para que possa praticar os seus exercícios de acordo com o seu peso e a sua altura.

Trata-se de um método fácil e rápido para a avaliação do nível de gordura de cada pessoa, ou seja, é um medidor internacional de obesidade adoptado pela Organização Mundial da Saúde.

Emagreça de forma simples, segura e com prazer com as plataformas Vibratórias…

27 comentários em “Resultados do uso das plataformas vibratorias”

  1. faço 15 minutos 3 veses por semana ,já sentii a diferença agora comecei esta semana a fazer todos os dias pra ver se melhora mais queria saber o quanto perco de calorias que aqui na minha maquina só marca 150 acho pouco pelo resultado que tenho

  2. Oá,
    Treino musculação todos os dias,3 dias pernas e 2 dias braços será que posso fazer plataforma tambem todos os dias pois tenho medo de perder massa muscular.

    1. Srª Telma não vai haver problema se usar a Plataforma vibratória com musculaçaõ pode servir como relaxamento por exemplo , descanso entre os treinos

  3. Eu comprei a plataforma vibratória, porque soube dos benefícios e seus resultados favoráveis à saúde. nâo tenho tempo de me exercitar e meu organismo pede que eu realize exercícios e com isto fico cada vez pior. Agora sim vou realizar e alcançar meus objetivos com muito menos tempo.
    Gostei de saber que o Ministério da Saúde aprovou este tipo de aparelho para beneficiar o corpo humano.
    Com este aparelho, tenho tudo para ficar e estou ficando com minha saúde em dia.

  4. oi! eu tenho 18 anos, e desde que deixei o desporto engordei 12 kg, e eu queria perde-los! alguem acha possivel fazendo dieta e usando a plataforma 15 minutos por dia??

    é importante eu dizer que quero mesmo eliminar a gordura, quero mesmo parecer mais magra, e nao sou tornar a gordura em musculo! quero que se note que perdi 12kg! acha possivel? aguardo resposta

  5. ola, já pesquisei por muitos sites mas ainda não encontrei a minha resposta, comprei a plataforma à uma semana, mas não sei se a estou a usar correcatmente, falam em 10 minutos, não se pode passar dos 10 minutos é? então e vamos mudando de posição conforme a maquina vibra? quanto tempo deveremos fazer cada posisão? sentindo muita comichão nas pernas é normal? ( sei que tem a ver com a circulação do snague e celulite, mas isso é bom sinal a comishão).
    Espero ter respostas em breve, obrigada 🙂

    1. Tannith

      10 minutos é um tempo base, não consegue fazer um conjunto de exercícios em apenas 10 minutos pesquise no site por exercícios e vai perceber um pouco a mecânica deste aparelho

      Sentir comichão não é razão para alarme é como disse, no entanto verifique se padece de alguma patologia que possa impedir de usar nas contra-indicações já aqui abordadas

  6. Olá compreia uma plataforma recentemente 1 mês e faço todos os dias, 10 mts corpo + 4 mts barriga. Já noto algumas diferenças contudo sinto-me cada vez mais flacida será que existem a plataforma com o tempo vai ajudar?
    Obrigada
    Maria

  7. Bom dia,

    Tenho uma plataforma vibratoria e gostaria que me indicassem alguns exercícios para perder peso , e as gordurinhas localizadas nas pernas e barriga. Quanto tempo deverei fazer o exercício e com que intensidade.Obrigada.

  8. comprei uma to amando, ja consigo me movimentar mais ,meu trabalho e sem muito movimento , e com a plataforma ja faço mais movimentos .

    1. João Pedro Rodrigues, como é óbvio se ficar mais tempo pode não ter problema, mas o nosso organismo precisa de regenerar e recuperar e é preferível repartir por vários dias que fazer tudo de uma vez, por eemplo até os atletas precisam de repousar para o organismo se adaptar ao treino e evoluir
      Por isso não deve fazer isso…

  9. Boa tarde,
    quanto tempo se pode fazer de exercicios na plataforma? A minha plataforma tem vários programas tenho dúvida se devo fazer o mesmo todos os dias ou se devo variar…

    1. O ideal é variar esses programas pois chega a um ponto que o nosso organismo se adapta a certo estimulo e deixa de fazer o efeito pretendido

    1. O resultado depende de pessoa para pessoa , mas não esqueça que deve conjugar com um estilo de vida saudável com dieta e outros exercicios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *