Plataformas Vibratórias na fibromialgia

FibromialgiaA Fibromialgia é uma doença silenciosa que torna a vida de quem a possui um sofrimento. Apesar de não ter cura é possivel hoje em dia melhorar a qualidade de Vida das pessoas com  fisoterapia recorrendo  à utilização das  Plataformas Vibratórias .

Esta doença é caracteriza por uma fadiga constante , dormêmcia e sensação de Formigueiro nas extremidades do corpo, rigidez ao acordar  entre outros sintomas que podem ser minimizados por uma prática de atividade Física moderada ao longo do tempo e uso de medicamentos.

O profissional de Saúde vai tentar que use a Plataforma vibratória de uma forma gradual e com baixa intesidade para que o seu organismo se adapte ao esforço e vá aumentado a sua capacidade de resistir a mais .

Por outro lado graças aos movimentos Vibratórios vai conseguir um aumento do relaxamento muscular, e ainda vai obter resultados surpreeendentes nadiminuição da dor e rigidez articulares . Para além deste efeito é possivel que se consiga diminuir o atrito entre , articulações  tendões e tecido adiposo por conseguinte dores.

Por estes motivos existem cada vez mais casos de sucesso na utilização das plataformas vibratórias contra a Fibromialgia.

3 Comentários

  1. CECILIA 13 Março, 2014 Responder
  2. Danielle correia 18 Setembro, 2017 Responder
    • Administrador 19 Novembro, 2017 Responder

Deixar Comentário