A plataforma vibratória emagrece?

plataforma vibratóriaPara quem compra uma plataforma vibratória um dos principais objectivos muitas vezes passa por  fazer exercício físico e perder peso.

O tema ainda é controverso e pouco aceite por muitos especialistas mas a pergunta que fica sempre no ar é será que a plataformas vibratória emagrece.

Até aos dias de hoje muitos estudos foram efectuados e na prática estes provam que a longo prazo de facto este aparelho reduz celulite , permite emagrecer e obtém uma maior definição dos seus músculos .

No entanto é impensável que uma pessoa obesa e que tenha um perímetro abdominal acima de 100 cm consiga obter rapidamente uma cintura esbelta e de fazer inveja.

 

Ainda que as plataformas vibratórias funcionem não basta ficar estático em cima do aparelho e esperar que isso faça efeito, deve seguir um conjunto de exercícios específicos para a plataforma vibratória que o ajudem a emagrecer.

O conselho ideal, que deve seguir, para que consiga perder peso com as plataformas vibratórias é conjugar esta com algum tipo de exercício de carácter aeróbicos como por exemplo correr , andar ou bicicleta .

Se seguir estes conselhos e fazer algumas restrições alimentares vai conseguir alcançar o objectivo de perder peso a que se propõe

Deixar Comentário